segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dia dos namorados?

"E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado(a)?Eu também não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore."

Nenhum comentário:

Postar um comentário