quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Pra você

Eu quero ser pra você
A alegria de uma chegada
Clarão trazendo o diaIluminando a sacada
Eu quero ser pra você
A confiança o que te fazTe faz sonhar todo dia
Sabendo que pode mais
Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar
Eu quero ser pra você
A lua iluminando o sol
Quero acordar todo dia
Pra te fazer todo o meu amor
Eu quero ser pra você
Braços abertos a te envolver
E a cada novo sorriso teu
Serei feliz por amar você
Se eu vivo pra você
Se eu canto pra você
Pra você 
                     (Paula Fernandes)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fuckin' Perfect

                                                                             -Pink

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Adolescência

Uma nuvem de emoções, fantasias e muita diversão.

Dançando

Eu sei que lá no fundo 
Há tanta beleza no mundo
Eu só queria enxergar


As tardes de domingo 
O dia me sorrindo 
Eu só queria enxergar


Qualquer coisa pra domar
O peito em fogo
Algo pra justificar
Uma vida morna


O mundo acaba hoje e eu estarei dançando 
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você 


Não esqueço aquela esquina 
A graça da menina
Eu só queria enxergar


Por isso eu me entrego 
À um imediatismo cego 
Pronta pro mundo acabar


Você acredita no depois 
Prefiro o agora
Se no fim formos só nós dois
Que seja lá fora


O mundo acaba hoje e eu estarei dançando 
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você
                             (Agridoce e Pitty)

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

domingo, 18 de setembro de 2011


Lembre-se: quando o mundo inteiro te der as costas, você tem a você mesmo.
      -Lady Gaga

Nunca exigi que as pessoas me entendessem, mas respeito é uma coisa que todo mundo devia ter.
      -Hayley Williams

sábado, 17 de setembro de 2011


Perdão é uma palavra tão simples, mas tão complicada quando se está ferido.
      -Demi Lovato
Cumprir todas as regras deixa a vida tão chata.
      -Avril Lavigne
Nunca, nunca mesmo, desista daquilo que você quer.
       -Ashley Tisdale
As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar.
       -Selena Gomez
Minha mente esquece de me lembrar que você é uma má ideia.
       -Taylor Swift

Pelo menos uma coisa na vida é certa, se você cair, nunca vai aprender a se levantar.
     -Miley Cyrus

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pare de olhar para trás.Você sabe onde já esteve.Você precisa saber para onde vai, acostume seus olhos a mirar o futuro! 

Me comportar ?

Desde pequeno via o Tarzan andar pelado ,Cinderela chegava  meia noite  depois da festa, Pinochio mentia, Aladim era ladrão, Batman dirigia a 320 km/h, Bela Adormecida era uma vagabunda, Branca de Neve morava com sete homens, Super-Homem era loucão colocava a cueca por cima da calça e o Popeye fumava grama...Agora pedem pra eu me comportar?          O.O

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Firework / Fogos de artifício

Você já se sentiu
Como um saco de plástico
Voando com o vento
Querendo começar de novo

Você alguma vez já se sentiu
Se sentiu tão frágil
Como um castelo de cartas
A um simples sopro de desmoronar

Você alguma vez já se sentiu
Como se estivesse enterrado
A sete palmos
Você grita, mas parece que ninguém ouve nada

Você sabe que há
Uma chance para você
Pois você tem um brilho
Você só tem que...

Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu

Baby, você é como fogos de artifício
Vamos, deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos supresos, surpresos, surpresos

Você não precisa se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído

Se você ao menos soubesse
O que o futuro lhe aguarda
Depois do furacão
Vem o arco-íris

Talvez a razão por quê
Todas as portas se fecharam
Seja pra você poder abrir uma
Que te leverá ao rumo perfeito

Como um relâmpago
O seu coração reluz
E você saberá quando chegar a hora
Você só tem que

Acender a luz
E deixá-la brilhar
Seja o dono da noite
Como o dia da independência
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Vamos, deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos supresos, surpresos, surpresos

Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua, lua, lua
Esse sempre foi você, você, você por dentro
E agora é hora de deixar isso aparecer
Pois, baby, você é como fogos de artifício
Venha e mostre do que você é capaz
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Enquanto você cruza o céu
Baby, você é como fogos de artifício
Venha e deixe as suas cores explodirem
Deixe todos boquiabertos falando "oh, oh, ooooh"
Você vai deixá-los todos surpresos, surpresos, surpresos

Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua, lua, lua
Bum, bum, bum
Mais brilhante até que a lua, lua, lua

         ( Katy Perry)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Uma lição para a vida

                      O se leva da vida ♪♫
Leva na brincadeira
Não me leve a mal
Nem tudo é de primeira
Nem tudo é banal
Uma vida só é perfeita
Quando chega no final

O que passou, passou
Não volta nunca mais
O que passou, passou
E só experiência traz
Por isso que eu não vivo de passado
Sigo olhando pra frente
Com Deus do meu lado
Falar que vai correr atrás do tempo perdido
Falar que vai fazer o que não tinha conseguido
São meros desejos
Sonhos que já passaram
Pessoas que passam a vida se culpando porque erraram
Mas a parada é sempre olhar pra frente
Manter a cabeça fria
Mesmo embaixo do Sol quente
Junto com o DJ em cima da batida
Vou mandando a letra
Eu vou mandando a minha rima

O que se leva da vida
É a vida que se leva
O que se leva da vida
É a vida que se leva
Se tu vacilar então já era

E nessa levada
Eu vou levando a minha vida
E não to nem aí se alguém duvida
Se a vida é guerra
Então vou guerrear
Se é zoação
Então deixa eu zoar
E se no Arpex eu relaxo
Vou relaxar
E se na Lapa eu batalho
Quero batalhar
E se o mar tá bombando
Então eu vou surfar
E se as mulheres tão dando mole
Por que não aproveitar?
Se vai rolar a festa
Vamos festejar
Se a barra tá pesada
Vamos segurar
Se o mundo acabar
Vou improvisar
Se só amor faz bem
Então deixa eu amar
Se teu amor é falso
Então sai pra lá
Se não tiver humildade
É melhor parar
Se tudo der errado
Então deixa eu te ajudar
Mas se eu pegar no mic
Não peça pra eu parar

O que se leva dessa vida
É a vida que se leva
O que se leva dessa vida
É a vida que se leva
Se tu vacilar então já era

Se o mundo é sujo
Quem sou eu para mudá-lo
Se o tempo é curto
Quem sou eu para encurtá-lo
Não deixo minhas palavras
Escorrerem pelo ralo
Porque minha mente é consciente
E eu não calo
Não quero nem saber se vou ser julgado
Se eu errei, foda-se o meu passado
Porque escrevo a letra
E passo o sentimento
Quem passa o sentimento
Tá ligado e é atento
Nadar contra a corrente
É voar contra o vento
Seja o meu som
Pesado ou lento
Se no teu recalque é onde eu cresço
Eu só lamento
Minha voz quebra o muro de Berlim
E não me contento
São como flechas de fogo
Que rasgam o espaço
Sem se quer desviar das nuvens
Deixam rastro
Não sou Bruce Lee
Nem Muhammad Ali
Sou um mensageiro
que um dia escrevi

O que se leva da vida
É a vida que se leva
O que se leva da vida
É a vida que se leva
Se tu vacilar então já era

Leva na brincadeira
Não me leve a mal
Nem tudo é de primeira
Nem tudo é banal
Uma vida só é perfeita
Quando chega no final
Não segue uma receita
É uma história sem moral
Você leva a vida inteira
E a vida é curta e coisa e tal
Se você não aproveita a vida passa
E tchau
Leva a vida mais simples
Que a morte é sempre ingrata
Se acabar ficando quites
É a vida que te mata

    (Túlio Dek)

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amizade é ...

Amizade é assim: é sentir o carinho, é ouvir o chamado, é saber o momento de ficar calado.
Amizade é somar alegrias, dividir tristezas, é respeitar o espaço , é silenciar o segredo.
Amizade verdadeira ,é a certeza da mão estendida.
A cumplicidade que não se explica, apenas se vive.

Razão x Coração

Se um dia você se apaixonar e a razão pedir para você desistir e o coração para você lutar , lute ...
Pois não é a razão que bate para você existir.

sábado, 30 de julho de 2011

Uma criança com seu olhar

Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer

Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero

Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você

Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que seu amor é meu
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que meu amor é seu

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz

Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer

Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz

Armadilhas do tempo são como o vento
Levando as folhas para lugares distantes,
O meu pensamento é o mesmo que o seu
Mas hoje meu coração bate mais forte que antes

Certa vez na história,
Eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma.

          (Charlie Brown Jr)

Só os loucos sabem

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem, só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo cega os nossos sonhos,
O medo cega os nossos sonhos,
Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade, você deixou saudade,
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
Você deixou saudade,

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.

                           (Charlie Brown Jr )

Proibida pra mim

Esse é um trecho da música PROIBIDA PRA MIM do  Charlie Brown Jr , que na minha opinião se você ama uma pessoa de verdade acontece isso que ele relata na música , que eu acho linda ;
"Eu me flagrei pensando em você
 Em tudo que eu queria te dizer
 Numa noite especialmente boa
 Não há nada mais que a gente possa fazer[...]"

sexta-feira, 29 de julho de 2011

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Se uma mulher

Se uma mulher disser está tudo bem,desconfie.Se ela disser que não está, preocupe-se. Se ela te chamar de idiota,você tem sorte. E se ela disser que te ama,acredite.

As vezes...

 
  As vezes DEUS coloca Pessoas erradas em nossas vidas, 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤpara que quando encontrarmos a 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpessoa certa saibamos valorizá-la.

Confiança

Confiança é igual uma borracha fica menor e menor a cada erro cometido.

Aprendi

Aprendi que amores,
eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba.Que minha mãe pode ter mil defeitos mas eu sei que quando eu eu precisar ela vai estar lá pra me consolar . Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.

Não corro...

Não sou do tipo de pessoa que,corre atrás de alguém. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amor & Amizade

O amor perguntou a amizade:

Para que tu serves?
A amizade respondeu:
- Sirvo para enxugar as lágrimas que tu deixaste cair.

Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés. Quando as nossas asas têm problemas, eles nos lembram como voltar a voar.

Segredo da Vida

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.
                                                                   Celso Henrique

terça-feira, 26 de julho de 2011

Melhor sorriso

E o meu melhor sorriso sempre vai ser aquele que só você conseguia me roubar. Aquele cujo eu nunca vou conseguir repetir com ninguém, onde eu estiver.

Não espere

Não espere,ser amado para amar. Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar. Não espere ter muito para compartilhar um pouco. Não espere a queda para se lembrar de um conselho. Não espere a dor para acreditar na oração. Não espere ter tempo para poder servir. Não espere a mágoa do outro, para pedir perdão. Não espere a separação para se reconciliar. Não espere ficar sozinho(a) pra reconhecer o valor de um amigo. Não espere pois você não sabe quanto tempo tem.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ser forte é...

ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão.Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.

Mudar?!

Mudei porque,passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Este e o outro lado

Tenho uma grande curiosidade do Outro Lado.
(Que haverá do Outro Lado, meu Deus?)
Mas também não tenho muita pressa...
Porque neste nosso mundo há belas panteras, nuvens, mulheres belas,
Árvores de um verde assustadoramente ecológico!
E lá - onde tudo recomeça -
Talvez não chova nunca,
Para a gente poder ficar em casa
Com saudades daqui...
                  
              [Mario Quintana; Velório sem defunto, 1990]


Nos salões do sonhos

Mas vocês não repararam, não?!
Nos salões do sonho nunca há espelhos...
Por quê?
Será porque somos tão nós mesmos
Que dispensamos o vão testemunho dos reflexos?
Ou, então
- e aqui começa um arrepio -
Seremos acaso tão outros?
Tão outros mesmos que não suportaríamos a visão daquilo,
Daquela coisa que nos estivesse olhando fixamente do outro lado,
Se espelhos houvesse!
Ninguém pode saber... Só o diria
Mas nada diz,
Por motivos que só ele conhece,
O misterioso Cenarista dos Sonhos!




[Mario Quintana; Velório sem defunto, 1990]

Lágrimas?

Chorar e dizer em lágrimas ,tudo o que o coração por orgulho não e capaz de dizer em palavras.

Reparou?!

Se me critica é porque repara ,e se repara não é a toa!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aparência Não Move o Mundo...

Aparência não move o mundo .O que move o mundo é o que cada ser humano traz dentro de si.

terça-feira, 19 de julho de 2011

NUNCA

NUNCA diga NUNCA , a não ser que seja por um bom motivo como esses.
*NUNCA mais vou largar de você .
*NUNCA vou fazer você sofrer .
*NUNCA me cansarei de nós dois.
*NUNCA vou te decepcionar .
*Nossa amizade NUNCA vai acabar.
*NUNCA vou deixar de te amar .
 Etc , etc , etc .

A amizade

A amizade,multiplica as alegrias e divide as tristezas.
                                                                                 (...)

Não se iluda...

Não se engane com um abraço ,com um sorriso ,pois os falsos também sabem fazer isso.

Desistir dos meus sonhos?NUNCA

Nuncα desistα De seus SONHOS, αcredite que se você for αté o finαl pode se dαr muito bem, porque só quem αcreditα que Pode e sempre consegue αlcαnçαr seus objetivos.

Melhor Sensação

A melhor sensação do mundo é ver o sorriso de alguém e saber que você foi o motivo dele.

Carta...

Ela:comecei a namorar ontem.
Ele: fiquei sabendo , você entrega essa carta para o seu namorado?
A CARTA . " Cuida dela.Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir.”