quinta-feira, 28 de julho de 2011

As vezes...

 
  As vezes DEUS coloca Pessoas erradas em nossas vidas, 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤpara que quando encontrarmos a 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpessoa certa saibamos valorizá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário