sábado, 2 de julho de 2011

Um dia...

Quando você estiver triste ,solitária(o) e desiludida(o) com o amor ,pense que um dia alguém entrará em sua vida e te fará entender por que nunca deu certo com ninguém antes.Isso ajudará você a se sentir bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário