sábado, 14 de janeiro de 2012

O Presente

Ela: Meu aniversário é amanhã.
Ele: Eu sei amor você acha que eu esqueceria uma data tão especial?
Ela:Ai amor por isso que te amo meu lindo.
Ele:O que você quer ganhar de presente, amor?
Ela:Posso escolher o que eu quiser?
Ele:Sim.
Ela:Eu quero um anel de diamante.
Ele:Ok amor...
Ele deu um beijo nela e foi embora as horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai na manicure, vai no shopping, compra o mais lindo vestido, o mais caro o mais belo, e chega o tão esperado dia. Ela estava linda toda produzida mais parecia uma princesa de contos de fadas ele chega perto dela e diz: Amor como você ta linda.
Ela:Obrigada amor.
Ele:Eu te amo.
Ela:Eu também te amo.
Ele:Você me hipnotizou tanto amor que testava me esquecendo do seu presente, toma abre.
Ela toda ansiosa abre o presente e leva um susto, aaiiiiii credo você me deu uma boneca amor, e joga ela bem longe.Ele correu mais rápido que conseguiu para salvar a boneca, na correria ele é atropelado por um carro que vinha em alta velocidade, bateu em cheio nele, o que era  festa virou tragédia, ele é socorrido para o hospital, mas de nada adiantou.Ele morreu no hospital depois de algumas horas. A garota sentiu se muito arrependida chorava a cada minuto quando se lembrava de tudo. No enterro a garota chorou abraçou a boneca com toda a força, ela ficou chocada quando a boneca disse 'baby feliz aniversário, quer casar comigo?E caiu um bilhete no chão que dizia pegue o anel no bolso esquerdo da boneca espero que goste, EU TE AMO.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

10 Coisas Que Toda Garota Adora ;

1-Quando os garotos oferecem suas jaquetas, casacos, moletons...
2-Quando o menino abraça a menina por trás, ao redor da cintura.
3-As garotas gostam quando o garoto fica com ciúmes.
4-As garotas adoram quando os garotos querem demonstrar quando a querem.
5-As garotas morrem de amor quando os caras ficam lindos e perfumados para vê-las.
6-As garotas adoram quando os garotos alisam seu cabelo.
7-As garotas gostam de ser abraçadas em momentos inesperados.
8-As garotas adoram quando olham pra trás e o garoto continua a olhando.
9-As garotas adoram quando o garotos param de sair só com os seus amigos pra ficar com ela.
10-As garotas gostam de ser lembradas em ocasiões especiais.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Vaamos ser outra vez nós doois 
Vaai choover pingos de amoor,,,
Deus...transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé e sonho em realidade.
As vezes apenas um dia vale por uma vida inteira, as vezes uma vida inteira esperou por esse dia e esse dia será lembrado pelo resto da vida.
E o teu olhar me diz tantas coisas, tantas coisas loucas que quando chega perto a minha alma não me deixa mentir, esse teu olhar é pouco pra mim, é um ponto sem fim, esse teu olhar, numa boa, é o "tu" dentro de mim.
        - Armandinho .

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Novo ...

É, no ano novo bateu aquela saudade de quem a gente ama, uma vontade de chorar, mas o que nós podemos fazer se nem sempre podemos ficar junto de quem amamos. 
E eu ainda lembrei de tudo que aconteceu no ano passado, bom aconteceram coisas boas e outras nem tanto , mas o que fazer se a vida não é só feita de coisas boas. Então eu lembrei das coisas ruins que aconteceram e me bateu uma tristeza tão grande que eu comecei a chorar, então eu olhei pro lado e lá estava a minha melhor amiga fazendo de tudo pra eu parar de chorar, fazendo de tudo pra eu ficar feliz. Então eu respirei bem fundo dei um sorriso e dei o abraço mais apertado de todos na minha anjinha da guarda, a minha amiga.
Depois disso fiquei pensando que eu não tinha motivo algum pra chorar, que todos os motivos pra eu sorrir estavam ali bem na minha frente, a minha família e os meus amigos de verdade, então quando eu fui na beira da praia com meus amigos eu peguei o meu escapulário olhei para as estrelas e agradeci pro tudo de bom que havia acontecido naquele ano que passou e pelas pessoas maravilhosas que eu conheci e que vão ficar na minha vida para sempre.
É só isso, eu agradeço por ter ótimos amigos que estão sempre comigo nas vitórias e nas derrotas, uma dica pra você não chore por quem não vale a pena, de valor aos seus amigos e a sua família, pois além de Deus os únicos que vão sempre te estender a mão são eles .
Amo você......amiga...
                                     p/ Kimberlly