segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Amizade é ...

Amizade é assim: é sentir o carinho, é ouvir o chamado, é saber o momento de ficar calado.
Amizade é somar alegrias, dividir tristezas, é respeitar o espaço , é silenciar o segredo.
Amizade verdadeira ,é a certeza da mão estendida.
A cumplicidade que não se explica, apenas se vive.

Razão x Coração

Se um dia você se apaixonar e a razão pedir para você desistir e o coração para você lutar , lute ...
Pois não é a razão que bate para você existir.