Amizade é assim: é sentir o carinho, é ouvir o chamado, é saber o momento de ficar calado.
Amizade é somar alegrias, dividir tristezas, é respeitar o espaço , é silenciar o segredo.
Amizade verdadeira ,é a certeza da mão estendida.
A cumplicidade que não se explica, apenas se vive.

Nenhum comentário:
Postar um comentário