sábado, 30 de julho de 2011

Uma criança com seu olhar

Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer

Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero

Existe um dom natural que todos temos
Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
Mas se for pra falar de algo bom
Eu sempre vou lembrar de você

Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que seu amor é meu
Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
Fácil perceber que meu amor é seu

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz

Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer

Temos que encarar a responsa
Eu não deixei de achar graça nas coisas
Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu espero

Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz

Armadilhas do tempo são como o vento
Levando as folhas para lugares distantes,
O meu pensamento é o mesmo que o seu
Mas hoje meu coração bate mais forte que antes

Certa vez na história,
Eu vim de muito longe só pra ver você,
Fui pra muito longe pra encontrar você,
Eu te entreguei minha alma.

          (Charlie Brown Jr)

Só os loucos sabem

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também,
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém,

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião

E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,
Disso os loucos sabem, só os loucos sabem

Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo cega os nossos sonhos,
O medo cega os nossos sonhos,
Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você deixou saudade, você deixou saudade,
Quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
Você deixou saudade,

Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você,
Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também
Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.

                           (Charlie Brown Jr )

Proibida pra mim

Esse é um trecho da música PROIBIDA PRA MIM do  Charlie Brown Jr , que na minha opinião se você ama uma pessoa de verdade acontece isso que ele relata na música , que eu acho linda ;
"Eu me flagrei pensando em você
 Em tudo que eu queria te dizer
 Numa noite especialmente boa
 Não há nada mais que a gente possa fazer[...]"

sexta-feira, 29 de julho de 2011

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Se uma mulher

Se uma mulher disser está tudo bem,desconfie.Se ela disser que não está, preocupe-se. Se ela te chamar de idiota,você tem sorte. E se ela disser que te ama,acredite.

As vezes...

 
  As vezes DEUS coloca Pessoas erradas em nossas vidas, 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤpara que quando encontrarmos a 
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpessoa certa saibamos valorizá-la.

Confiança

Confiança é igual uma borracha fica menor e menor a cada erro cometido.

Aprendi

Aprendi que amores,
eternos podem acabar em uma noite. Que grandes amigos podem se tornar ferrenhos inimigos. Que o amor, sozinho, não tem a força que eu imaginei. Que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno. Que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos. Que confiança não é questão de luxo, e sim de sobrevivência. Que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram. Que o nunca mais nunca se cumpre, e que o pra sempre sempre acaba.Que minha mãe pode ter mil defeitos mas eu sei que quando eu eu precisar ela vai estar lá pra me consolar . Que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo. Que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo. Que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido.

Não corro...

Não sou do tipo de pessoa que,corre atrás de alguém. Mas se eu correr, é porque a pessoa significa muito pra mim.

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Amor & Amizade

O amor perguntou a amizade:

Para que tu serves?
A amizade respondeu:
- Sirvo para enxugar as lágrimas que tu deixaste cair.

Amigos são como anjos que nos levantam nas pontas dos pés. Quando as nossas asas têm problemas, eles nos lembram como voltar a voar.

Segredo da Vida

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.
                                                                   Celso Henrique

terça-feira, 26 de julho de 2011

Melhor sorriso

E o meu melhor sorriso sempre vai ser aquele que só você conseguia me roubar. Aquele cujo eu nunca vou conseguir repetir com ninguém, onde eu estiver.

Não espere

Não espere,ser amado para amar. Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar. Não espere ter muito para compartilhar um pouco. Não espere a queda para se lembrar de um conselho. Não espere a dor para acreditar na oração. Não espere ter tempo para poder servir. Não espere a mágoa do outro, para pedir perdão. Não espere a separação para se reconciliar. Não espere ficar sozinho(a) pra reconhecer o valor de um amigo. Não espere pois você não sabe quanto tempo tem.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ser forte é...

ver a pessoa amada com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas. É amar alguém em silêncio. É deixar-se amar por alguém que não se ama. É consolar quando se precisa ser consolado. É saber esperar quando não se acredita mais no retorno. É elogiar quando se tem vontade de maldizer. É manter-se calmo mesmo no desespero. É fazer alguém feliz mesmo com o coração em pedaços. É ter fé naquilo que é difícil de acreditar. É tentar perdoar alguém que não merece perdão.Ser forte é, enfim, viver quando já se sente estar morto. Por isso, por mais difícil que seja a vida: ame-a, seja forte.

Mudar?!

Mudei porque,passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque me decepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei com amores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Este e o outro lado

Tenho uma grande curiosidade do Outro Lado.
(Que haverá do Outro Lado, meu Deus?)
Mas também não tenho muita pressa...
Porque neste nosso mundo há belas panteras, nuvens, mulheres belas,
Árvores de um verde assustadoramente ecológico!
E lá - onde tudo recomeça -
Talvez não chova nunca,
Para a gente poder ficar em casa
Com saudades daqui...
                  
              [Mario Quintana; Velório sem defunto, 1990]


Nos salões do sonhos

Mas vocês não repararam, não?!
Nos salões do sonho nunca há espelhos...
Por quê?
Será porque somos tão nós mesmos
Que dispensamos o vão testemunho dos reflexos?
Ou, então
- e aqui começa um arrepio -
Seremos acaso tão outros?
Tão outros mesmos que não suportaríamos a visão daquilo,
Daquela coisa que nos estivesse olhando fixamente do outro lado,
Se espelhos houvesse!
Ninguém pode saber... Só o diria
Mas nada diz,
Por motivos que só ele conhece,
O misterioso Cenarista dos Sonhos!




[Mario Quintana; Velório sem defunto, 1990]

Lágrimas?

Chorar e dizer em lágrimas ,tudo o que o coração por orgulho não e capaz de dizer em palavras.

Reparou?!

Se me critica é porque repara ,e se repara não é a toa!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Aparência Não Move o Mundo...

Aparência não move o mundo .O que move o mundo é o que cada ser humano traz dentro de si.

terça-feira, 19 de julho de 2011

NUNCA

NUNCA diga NUNCA , a não ser que seja por um bom motivo como esses.
*NUNCA mais vou largar de você .
*NUNCA vou fazer você sofrer .
*NUNCA me cansarei de nós dois.
*NUNCA vou te decepcionar .
*Nossa amizade NUNCA vai acabar.
*NUNCA vou deixar de te amar .
 Etc , etc , etc .

A amizade

A amizade,multiplica as alegrias e divide as tristezas.
                                                                                 (...)

Não se iluda...

Não se engane com um abraço ,com um sorriso ,pois os falsos também sabem fazer isso.

Desistir dos meus sonhos?NUNCA

Nuncα desistα De seus SONHOS, αcredite que se você for αté o finαl pode se dαr muito bem, porque só quem αcreditα que Pode e sempre consegue αlcαnçαr seus objetivos.

Melhor Sensação

A melhor sensação do mundo é ver o sorriso de alguém e saber que você foi o motivo dele.

Carta...

Ela:comecei a namorar ontem.
Ele: fiquei sabendo , você entrega essa carta para o seu namorado?
A CARTA . " Cuida dela.Cuida quando ela falar que tá triste, faça a ficar feliz nem que você tenha que usar um nariz de palhaço. Ela vai dizer que te odeia quando ela quiser ouvir que você a ama. Preste atenção nela, no jeito que ela sorri primeiro de um lado quando tá sem graça e comente sobre a cor do esmalte dela. Ela gosta de te dar mordidas, mas não a deixe morder. Comece uma briga pelo qual é mais forte, mais alto, mais bonito e depois diga que a ama. Deixe ela sem graça e por favor, ela gosta de coca e de tênis. Diga a ela que eu ainda a amo e diga a ela que ela fica linda de blusa roxa e sinceramente? Toda infelicidade do mundo pra vocês. Com amor, o cara mais feliz do mundo só por ter visto ela sorrir.”

Cansei...


Cansei de tudo,hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito.
Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei dessa porra toda!

Como explicar o amor?

Você me pergunta ,como explicar o amor ? Eu respondo,bom o amor é um sentimento muito complicado ,mas ainda sim é o mais belo de todos.O amor verdadeiro te deixa bobo, totalmente apaixonado ...
Ah! E você pode acreditar sim naquela velha história de amor a primeira vista ,eu sei ,eu sei ,que todo mundo diz que é impossível  se apaixonar assim .Mas não vá na onda dessas pessoas, você pode sim se apaixonar a primeira vista ,se eles não acreditam ,você pode provar um dia a eles que é possível sim.Posso comprovar que todos os dias casais se apaixonam assim.
Ah sim ,eu ia me esquecendo de uma coisinha!Se você acreditar que vai encontrar o seu grande amor assim , é só crer de verdade para ver acontecer.Ah mais uma coisa ,nunca desista do que você quer ,sempre persista ,não desista mesmo e sempre acredite no seu coração!  

segunda-feira, 18 de julho de 2011

leiam:

O pior é que acontece isso mesmo com quem a gente ama de verdade.<333

Canção pra te mostrar

Doce como mel, o seu labio ao me tocar
Vejo através do seus olhos verde-mar
Quando envolto nos teus braços
me faz voltar
Ao tempo de moleque quando eu tinha 16
e sem obrigaçoes eu espantava a lucidez
E por um algum motivo, eu lhe encontrei

você é assim pra mim
Meu inicio, meio e fim
No momento em que vi você sorrir
foi quando eu descobri
A felicidade em si

lágrimas do céu fazem teu corpo molhar
Nossas mãos pro alto como se fosse voar
A felicidade inside sobre o nosso olhar
Nem solos de guitarra ou namorado pop-star
So um violao e uma cançao pra te mostrar
não importa o que aconteça, você vai ser meu par

você e assim pra mim
meu inicio,meio e fim
No momento em que vi você sorrir
Foi quando eu descobri
A felicidade em si, em si.



                                                                                                     (Scracho)

Descobriu?


Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado,é porque já descobriu em quem pôr a culpa.

Jô Soares *-)

O tempo faz a gente esquecer.Há pessoas que esquecem depressa.Outras apenas fingem que não se lembram mais.

sábado, 16 de julho de 2011

Se for chorar,

Que seja de alegria. Se for mentir, que seja a idade. Se existir guerra, que seja de travesseiro. Se existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for roubar, que seja um beijo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for perder, que NÃO seja a nossa AMIZADE!

Nunca ...


Nunca espere nada das pessoas,deste modo nunca irá se decepcionar, e nem se surpreender por algo que você não esperava de tal pessoa.

O problema é que...

O problema é que,a gente sonha demais, ama demais, confia demais, se entrega demais. Resumindo, se FERRA demais.

O problema ...

O problema hoje em dia é que todo mundo desiste muito fácil daquilo que mais vale a pena na vida.Insista,Persista e Não Desista tenha coragem para dar a volta por cima. Nunca desista dos seus sonhos, pois é através deles que alcançamos  nossos objetivos. E lembre-se que podemos tudo quando realmente queremos! 

P.S.;Sempre tenha coragem para tentar mais uma vez.

Flor do Horizonte

Pude provar o néctar da mais linda flor do jardim,
no momento em que todos os anjos olhavam por mim,
com jeito de menina brincando como quem não quer,
me mostrou que por trás da inocência escondia a
mulher,
como por tanto tempo você pode guardar segredo,
não se esconde o que fica do lado esquerdo do peito,
agradeço uma anja que um dia te trouxe pra mim,
quem me dera se você ainda me disesse sim.
Me diz o que é que eu faço,
não sei como é que disfarço, o que sinto
não sei como agir do seu lado,
me diz se fiz algo de errado.
Vamos fugir,
não sei pra onde,
quero te levar, só parar no horizonte,
promete me amar nem que de brincadeira,
quero te ter uma noite inteira.
Ainda pago a pena do crime que eu não cometi,
só que a sentença não quero e não posso cumprir,
e você ainda pergunta o que eu não quero mais
discutir,
se só posso te ter num refúgio é pra la que eu quero
fugir.


                                                                         (Darvin)

A pior coisa do mundo é ,

Quαndo αlguém fαz você se sentir especiαl, e de repente, te deixα de lαdo. E αí você tem que αgir como se não se importαsse.

Pensamentos...

As vezes eu paro pra pensar,e vejo que todo mundo já errou. Vejo que na vida ninguém é perfeito, que pode estar tudo bem, mas podemos tombar e cair de repente. Ninguém sabe ao certo o que virá, e às vezes, quem diz que sabe, acaba errando tudo. Eu quero amizades de verdade, que gostem de mim do jeito que eu gosto das mesmas. Quero ser amigo de todos. Ser feliz, eu só quero ser feliz. Um sorriso sincero, é só o que eu peço pra hoje

(...)

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Chamar alguém de feio...

não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chamar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.

domingo, 10 de julho de 2011

sábado, 9 de julho de 2011

Mudança de Humor

Quando uma garota muda seu  humor,de um sorriso para uma lágrima , ou do nada fica quieta,existem três motivos possíveis :
 *Ela está com ciúmes
* Ela está com algum problema
*Ou ela está machucada 

Eu fico pensando,

se alguém me ama em segredo. Se alguém chora quando lembra de mim. Se alguém sente borboletas no estômago quando chega perto. Se quando põem a cabeça no travesseiro lembra do meu sorriso, meu cheiro, meu jeito. Se alguém liga o rádio, escuta uma musica e vem meu nome em sua cabeça. Se um dia eu descobrir talvez eu morra com a consciência pesada. Eu sei como é sofrer de amor por um individuo que nunca pensou em você.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quem sabe uma dia...


você acorde, e sinta saudades de mim.Procure e não encontre nada que te faça feliz. E você abra a janela, saia na rua e grite meu nome. E mesmo assim eu não estarei aí. Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto.. A lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver.. E mais uma vez eu não estarei aí.. Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe.. E mais uma vez eu não estarei aí..
Talvez um dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo. E mais uma vez não estarei aí.. Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado.. mais esperei tanto e resolvi partir,partir para outra.
Bay,bay!

Realidades

É difícil de encarar a realidade,depois que se viveu um Sonho.

É difícil encarar as lágrimas após os sorrisos felizes.

É difícil encarar as lembranças quando se tinham momentos vividos.

É difícil encarar a Vida após a Morte.

É difícil encarar a Esperança depois de uma Decepção.

É difícil encontrar Forças...
depois de uma queda!

Mas a gente consegue!

domingo, 3 de julho de 2011

Quando uma garota ama...

Não esconde seus sentimentos,
Esta sempre com um brilho no olhar,
Um sorriso estampado no rosto.
A mulher quando ama,
Sonha e faz seu amor sonhar acordado.
Não reclama de nada, apenas ouvi.
A mulher quando ama, se sente
Como um pássaro livre leve solta
Se sente linda, se sente poderosa 

Um garoto de verdade...

não vai,se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem. 

Discussão dos Sentimentos

O orgulho disse: É impossível!
É arriscado, disse a experiência. 
É inútil, disse a razão. 
Dê uma chance, sussurrou o coração.

Medo x Coragem

O medo gritou:desista agora, esquece, não adianta, você nunca vai conseguir, é perigoso demais.

A coragem sussurrou: Vamos, nós podemos sim. Desculpa medo, mas, eu não gosto quando gritam comigo.

sábado, 2 de julho de 2011

Chore,grite ,ame...

e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir.