sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não imagine...

que te quero mal,apenas não te quero mais.Espero que você mude.Porque ninguém é feliz sosinho.Nem que eu passe o resto da minha vida te amando,eu sei que o melhor pra você é isso ficar livre de mim .Só não entendo porque me passou esse recado aos poucos,e não foi logo direto.Você conseguiu destruir a pessoa que mais te amou na vida.Se queria isso,conseguiu.Você pode ter todas as garotas do mundo , mas nenhuma vai te amar como eu te amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário