terça-feira, 19 de julho de 2011

Como explicar o amor?

Você me pergunta ,como explicar o amor ? Eu respondo,bom o amor é um sentimento muito complicado ,mas ainda sim é o mais belo de todos.O amor verdadeiro te deixa bobo, totalmente apaixonado ...
Ah! E você pode acreditar sim naquela velha história de amor a primeira vista ,eu sei ,eu sei ,que todo mundo diz que é impossível  se apaixonar assim .Mas não vá na onda dessas pessoas, você pode sim se apaixonar a primeira vista ,se eles não acreditam ,você pode provar um dia a eles que é possível sim.Posso comprovar que todos os dias casais se apaixonam assim.
Ah sim ,eu ia me esquecendo de uma coisinha!Se você acreditar que vai encontrar o seu grande amor assim , é só crer de verdade para ver acontecer.Ah mais uma coisa ,nunca desista do que você quer ,sempre persista ,não desista mesmo e sempre acredite no seu coração!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário