domingo, 3 de julho de 2011

Medo x Coragem

O medo gritou:desista agora, esquece, não adianta, você nunca vai conseguir, é perigoso demais.

A coragem sussurrou: Vamos, nós podemos sim. Desculpa medo, mas, eu não gosto quando gritam comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário