Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer, mas não sei como, o mundo ultimamente tem se fechado para novas opiniões.
As pessoas só querem saber das regras antigas ,cheias de "frufrus".É tanto preconceito que eu até me anojo dessa sociedade preconceituosa .Ao invés das pessoas cuidarem de suas próprias vidas elas ficam criticando a dos outros,o que é estranho pois enquanto elas cuidam da vida dos outros os outros cuidam da vida delas e assim sucessivamente .Se cada um cuidasse da sua vida a sociedade seria muito mais unida e compreensiva com todos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário