All True
pensamentos e frases...
sábado, 16 de julho de 2011
O problema é que...
O problema é que,a gente
sonha
demais,
ama
demais,
confia
demais, se
entrega
demais. Resumindo, se
FERRA
demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário