quinta-feira, 7 de julho de 2011

Realidades

É difícil de encarar a realidade,depois que se viveu um Sonho.

É difícil encarar as lágrimas após os sorrisos felizes.

É difícil encarar as lembranças quando se tinham momentos vividos.

É difícil encarar a Vida após a Morte.

É difícil encarar a Esperança depois de uma Decepção.

É difícil encontrar Forças...
depois de uma queda!

Mas a gente consegue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário