sexta-feira, 1 de julho de 2011

A tampa da panela

 
O amor não é pra mim, e eu só tenho que aceitar isso.
-Para toda panela existe uma tampa.
Mas talvez eu não tenha encontrado a que se encaixe perfeitamente em mim, aquela que vai me dar a sustentabilidade que eu preciso.Ou tenho que aceitar o fato que sou mais uma frigideira perdida nesse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário