terça-feira, 19 de julho de 2011

NUNCA

NUNCA diga NUNCA , a não ser que seja por um bom motivo como esses.
*NUNCA mais vou largar de você .
*NUNCA vou fazer você sofrer .
*NUNCA me cansarei de nós dois.
*NUNCA vou te decepcionar .
*Nossa amizade NUNCA vai acabar.
*NUNCA vou deixar de te amar .
 Etc , etc , etc .

Nenhum comentário:

Postar um comentário