sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ser solitário...

e quieto não é ignorar a futilidade,não é ser melhor ou pior do que ninguém.Não é não não querer ter amigos ou achar que viver sozinho é melhor .É estar de saco cheio de tanta falsidade . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário