terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano Novo ...

É, no ano novo bateu aquela saudade de quem a gente ama, uma vontade de chorar, mas o que nós podemos fazer se nem sempre podemos ficar junto de quem amamos. 
E eu ainda lembrei de tudo que aconteceu no ano passado, bom aconteceram coisas boas e outras nem tanto , mas o que fazer se a vida não é só feita de coisas boas. Então eu lembrei das coisas ruins que aconteceram e me bateu uma tristeza tão grande que eu comecei a chorar, então eu olhei pro lado e lá estava a minha melhor amiga fazendo de tudo pra eu parar de chorar, fazendo de tudo pra eu ficar feliz. Então eu respirei bem fundo dei um sorriso e dei o abraço mais apertado de todos na minha anjinha da guarda, a minha amiga.
Depois disso fiquei pensando que eu não tinha motivo algum pra chorar, que todos os motivos pra eu sorrir estavam ali bem na minha frente, a minha família e os meus amigos de verdade, então quando eu fui na beira da praia com meus amigos eu peguei o meu escapulário olhei para as estrelas e agradeci pro tudo de bom que havia acontecido naquele ano que passou e pelas pessoas maravilhosas que eu conheci e que vão ficar na minha vida para sempre.
É só isso, eu agradeço por ter ótimos amigos que estão sempre comigo nas vitórias e nas derrotas, uma dica pra você não chore por quem não vale a pena, de valor aos seus amigos e a sua família, pois além de Deus os únicos que vão sempre te estender a mão são eles .
Amo você......amiga...
                                     p/ Kimberlly

Nenhum comentário:

Postar um comentário