Ela: Meu aniversário é amanhã.
Ele: Eu sei amor você acha que eu esqueceria uma data tão especial?
Ela:Ai amor por isso que te amo meu lindo.
Ele:O que você quer ganhar de presente, amor?
Ela:Posso escolher o que eu quiser?
Ele:Sim.
Ela:Eu quero um anel de diamante.
Ele:Ok amor...
Ele deu um beijo nela e foi embora as horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai na manicure, vai no shopping, compra o mais lindo vestido, o mais caro o mais belo, e chega o tão esperado dia. Ela estava linda toda produzida mais parecia uma princesa de contos de fadas ele chega perto dela e diz: Amor como você ta linda.
Ela:Obrigada amor.
Ele:Eu te amo.
Ela:Eu também te amo.
Ele:Você me hipnotizou tanto amor que testava me esquecendo do seu presente, toma abre.
Ela toda ansiosa abre o presente e leva um susto, aaiiiiii credo você me deu uma boneca amor, e joga ela bem longe.Ele correu mais rápido que conseguiu para salvar a boneca, na correria ele é atropelado por um carro que vinha em alta velocidade, bateu em cheio nele, o que era festa virou tragédia, ele é socorrido para o hospital, mas de nada adiantou.Ele morreu no hospital depois de algumas horas. A garota sentiu se muito arrependida chorava a cada minuto quando se lembrava de tudo. No enterro a garota chorou abraçou a boneca com toda a força, ela ficou chocada quando a boneca disse 'baby feliz aniversário, quer casar comigo?E caiu um bilhete no chão que dizia pegue o anel no bolso esquerdo da boneca espero que goste, EU TE AMO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário