quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E o teu olhar me diz tantas coisas, tantas coisas loucas que quando chega perto a minha alma não me deixa mentir, esse teu olhar é pouco pra mim, é um ponto sem fim, esse teu olhar, numa boa, é o "tu" dentro de mim.
        - Armandinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário