domingo, 5 de junho de 2011

Esperança no Amor...

Não entendo porque as vezes as pessoas te dão esperança , pra depois quando você já esta apaixonado por elas , elas te dizerem que não gostam de você e que você esta inventando coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário